sábado, 19 de março de 2011

melhor banda (LIFEHOUSE)

A banda lançou o o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick e mais tarde seu irmão também faria parte da banda.
Lançaram então seu primeiro álbum oficial em 31 de outubro de 2000, intitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções "Hanging by a Moment" e "Everything". Em 2001 a banda começou a fazer sucesso graças a série Smallville, a canção "Everything" tocou no final do episódio piloto, assistido por mais de oito milhões de norte-americanos, e várias outras fizeram parte da trilha sonora do seriado. A banda chegou a participar de dois episódios, na terceira e quarta temporadas, e recentemente no episódio 4 da décima temporada. Em 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.
Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro álbum auto intitulado, com o single "You and Me", que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD: Everything.
Em 2007 lançaram seu quarto álbum, Who We Are.
O nome da banda, Casa da vida em português, tem muito a ver com a música e com a religiosidade da banda, visto que todas as canções se relacionam com a vida com Deus e as suas circunstâncias. Comentário do Jason sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto." [1]
Nos Estados Unidos não há muita separação entre bandas cristãs e não cristãs, mas é evidente a religiosidade nas letras. Apesar de todos os membros serem cristãos, a banda não se considera gospel, porém o vocalista admite que suas músicas são muito influenciadas por bandas como Delirious? e Hillsong United (ambas bandas de rock cristãs). De qualquer forma, ele pede que as pessoas interpretem suas músicas da forma que quiserem.

2 comentários:

  1. Falou em Lifehouse. falamos no meu amor!
    ele é admiravel, adora essa banda. é eu sei que fico em segundo, a banda é em primeiro mas... tudo bem não deixo de amar vc meu lindo. e quem conhece vc conhece um pouco de lifehouse. *---*

    ResponderExcluir
  2. em segundo????nunca amoreeeeeeeeee.....

    ResponderExcluir